terça-feira, 11 de fevereiro de 2020

900

LIBERDADE E PODER
11/02/19




Teu olhar me tirou da escuridão.  O fogo dos teus olhos derreteu a grossa camada ao meu redor, que me manteve na obscuridade, aos meus próprios olhos.

Foi um resgate da insignificância, em que me colocaram e com a minha permissão, me deixei ficar.

Viste a mim, e me fizeste ver-me. Um descobridor e uma constatação do que sou, do que posso ser.  A princípio involuntário, provocaste em mim movimento - a algo que permanecia inerte, parado a algum ponto e do qual me arrancaste.  Foi como se inspirasses às minhas narinas, oxigênio puro.

Deste cor e textura à transparência.  Esquentaste, iluminaste, destes condições ideais ao florescimento.

Ah! ... o poder de um olhar, a força de um sorriso e de uma intenção!

Pisei o solo familiar, de há muito tempo distante;  vi as roupas, secando ao sol e ao vento; voltei a sentir os mesmos cheiros; toquei objetos de grande valor emocional; ressuscitei as sensações prazerosas - retornei.

Estou pronta, estou em casa.  Voltei a pertencer a mim mesma.  Estive fora, mas agora tomo posse do que é meu!


arte | jamie heiden

Nenhum comentário:

Postar um comentário