quinta-feira, 13 de fevereiro de 2020

377

FLORES NO CAMINHO
13/02/17





Nasci pequena, como qualquer um.

Fui me fazendo pelo caminho. Ou me refazendo, a cada paragem.

O que eu era ... mais o que encontrei - é o que sou.
Deixei pedaços meus, peguei outros, que não eram meus, mas assim os tornei  'meus', porque me serviram.

Um pouco de mim ficou pela estrada, alguns pingos de chuva, que molharam o chão, onde cresceram os verdes. Outros pingos de choro que salgaram a  mesma terra.

Algumas flores eu vi desabrocharem, outras não, só mais tarde hão de florir. Talvez não as tenha plantado, mas afofei a terra com os meus pés, quando passei pela estrada.  Eu não as verei - mas é inevitável - um dia as flores florescem!

Em cada encontro que se deu, teve uma troca. Em certos deles - troquei as cores, em outros troquei as dores, mas sempre houve troca.

Nenhum episódio ficará esquecido - por vezes a roca fura o dedo e mancha o tecido.  E manchas de sangue são muito difíceis de tirar.



arte | jamie heiden

Nenhum comentário:

Postar um comentário