quarta-feira, 19 de fevereiro de 2020

624

SONS SÓ MEUS
25/02/18







Eu não sou aquela canção que insiste em tocar na minha cabeça, mas pareço ser.  Por mais que eu tente, a esmo, encontrar a tecla do 'off', permaneço tateando às escuras e ouvindo a contragosto a mesma canção inconveniente.  

De início, foi prazeroso cantarolar algo que gosto, em melodia e letra, mas quando tal reprodução passa a ser insistente, acima de qualquer vontade que eu possa ter, começo a me irritar com a minha incapacidade de controlar os sons que 'tocam' na minha mente.  Eles se tornam intrusos e indesejáveis. 

O que gosto, passou a ser uma obsessão aos meus ouvidos internos, já que o sons não entram pelas minhas orelhas - eu mesma os coloquei lá.

Eu sei que existem aquelas músicas que 'pegam', feitas com intuito de comercialização, mas não é o caso.

Não sei quais são os comandos para me livrar dessa tortura.  Acredito que acabe se esgotando por ela mesma.  Até que uma próxima canção venha substituí-la ... e eu espero, que esta, não se torne tão teimosa quanto a outra.

Não sei também, o que é pior, uma música que se repete infinitas vezes ou um pensamento que não obedece minha ordem de sair de cena!


Nenhum comentário:

Postar um comentário