quarta-feira, 12 de fevereiro de 2020

901

NÃO SOU FRIDA, MAS FALO
12/02/19





Eu achei a minha voz.  Não exatamente assim ... foi ela quem me achou.  Emancipada, reverberou dentro da caixa craniana, antes ou depois de sair pelo único orifício possível, ganhando liberdade.


O som veio ao meu encontro, adentrou também, pelos únicos e possíveis orifícios, meus ouvidos.  Eu desconhecia seu timbre e potência, que era tamanhos; veio bater nessa outra caixa, que trago no peito.

Rompeu com força, uma barreira invisível, se propagou pelo ar e fez uma curva de 180 graus, retornando à origem, uma parte dela me tendo como sua destinatária.

Não me calo, não posso e nem devo.  Uma vez, ela achada ou, eu encontrada - não há mais como calar.  Eu penso, sinto, ou sinto e penso ... e então, ela fala por mim!

O que faço agora é, controlar sua intensidade, rapidez e volume, cuidar pra que sua eloquência não se torne estridente ou frouxa demais.




arte | tascha

Nenhum comentário:

Postar um comentário