sexta-feira, 28 de fevereiro de 2020

122 O INCOMENSURÁVEL 01/03/16

122
O INCOMENSURÁVEL
01/03/16
  


O pensamento foi 'passear' - dar umas bandas! É o que ele faz de melhor...

Sem asas ou arreios, ele voa e galopa. Nem sempre me leva pra onde 'quero ir', mas me leva aonde lhe 'peço pra ir'.  Me faz pensar que sempre me leva aonde 'preciso ir'!

Não tem tempo ruim, estrada difícil, ou pernas cansadas, (ele não as tem) está sempre disposto a 'viajar'.  E como 'divaga' esse bichinho!  

Às vezes me pergunto:  porque é tão volátil?  Como foge à lei da gravidade e a outras tantas! De que matéria é feito? Não existe barreira capaz de detê-lo: tempo, espaço? ... Nenhuma!

Obedece sempre à geometria invisível do universo!  

A mim, me parece que age pela atração ou repulsão de uma ideia ou coisa ... e o meu entendimento chega até aqui!


Nenhum comentário:

Postar um comentário