quarta-feira, 27 de março de 2019

 417




VAZIO ENGANOSO

Me olho de frente e vejo um vazio no meio – um portal raso - um buraco, pelo qual consigo enxergar o outro lado.  Só vejo uma extensão cava e sem sentido.

Ao me aproximar, sua goela rasa me engole,  e aos poucos vou descendo, deglutida pelos movimentos autônomos da garganta, enganosa quanto à sua profundidade.  

Vou me perdendo por esse oceano meio-aquoso, que permeia esse lugar e invade meus pulmões sem feri-los.  Tanto mais profundo mais embotamento provoca.

Por esse mundo sem sons e com algumas poucas imagens - simbólicas é claro - vou sendo integrada.   Quem incorpora ou assimila a quem, ele a mim ou eu a ele? Certo é, que não ofereço resistência e me deixo preencher.

Seu silêncio inerente, traga a mim como substância entorpecente, lentamente absorvida pela corrente sanguínea, que busca o cérebro e a inconsciência.

27/03/18

Nenhum comentário:

Postar um comentário