sábado, 3 de agosto de 2019

743 


LINHA DE RACIOCÍNIO
03/08/18

Repisar fatos já bem reprisados, é uma masturbação maluca, que não fará nada jorrar, porque já esgotou a fonte - e ainda assim, vou ordenhando mais um pouco ...

a ordenha me consome, sempre o mesmo resultado, já não sei mais quem pensa, se sou eu maduro, ou a criança que montou a estória ...

a estória foi sendo recontada pelas outras, que a seguiram,  porque gostam ou gostaram dela - também não sei.  Se devo duvidar do que eu penso, do que sinto - não dá ...  

o que sinto - nem sei onde começou, porém sei, que o pensar arrasta o sentir.   Ainda sobre a estória, ela foi sendo ratificada pelas outras, com o passar dos anos, mas nenhuma delas se preocupou com a retificação.  Naquela estória contada de geração em geração, que vira história - pois é,  a minha não virou ...

se não virou, não é por culpa dela mesma.  Estória é coisa que contamos para a criança.  Pode ser esboço para a história, nunca cópia fiel uma da outra.  A criança teve motivos para gostar do que lhe foi contado, alguém mais também, se sentiu seguro dentro dela.  Agora tem medo de sair ...

se meu medo ou covardia, eu o vesti de sacrifício - não foi essa minha intenção.  Por aí eu vejo, que ainda não sei pensar.


arte | asili

Nenhum comentário:

Postar um comentário