sexta-feira, 24 de janeiro de 2020



86 | SEREMOS | 24/01/16


Fui o que fiz de mim! 

Não existe corda bamba ... do jeito que se imagina, mas existe um fio não muito grosso, riscado no chão,  onde devo manter os meus pés bem firmes, se não quiser me machucar.  Procuro me proteger de alguma forma, com artifícios que busco - a chamada "proteção" - que  nem sempre está à mão.

A queda no abismo não é real, no entanto existe uma outra espécie de queda nesse caminho, que pode  me levar  ao chão  e que é: tão ou mais dolorosa  e  fatal que a irreal!

Sou o que faço de mim!

Pela  trajetória em que escolhi prosseguir ... deixo pegadas, minhas marcas no caminho percorrido ... ora jogando pra direita ... pra esquerda -  buscando retornar ao meio... ao equilíbrio!

Vejo as outras pessoas percorrendo seus caminhos ... cada uma a sua maneira ... umas não vêem as pegadas que deixam ... outras não se protegem, por não acharem necessário ou porque não avaliam os perigos. 

Tantas  ainda não acreditam no caminho ... mas fato é que todas tomam seus "tombos" e também recebem suas coroas de louros.

Observo aos exemplos e copio os que me servem. 

Acredito que todos nos servem de exemplo ... alguns temos obrigação em copiar,  outros ... precaução para não repeti-los.

 Serei o que farei de mim!  Seremos o que fizermos de nós!


Nenhum comentário:

Postar um comentário