1092 | GUERRA E GANHO | 17/11/19
Cansei de tentar me encaixar na tua lógica maluca, de tentar traduzir tuas palavras impróprias, em adequadas, considerando teus motivos, como atenuantes das tuas revoltas e ofensivas. Um recuo ou trégua teus, são apenas manobras estratégicas de conquistador, quando quer colonizar território, impor os próprios costumes, crenças e leis, ao povo subjugado, custe o que custar.
Cansei desse jogo, que sempre tem um único vencedor, além do que, a tua opinião, por mais que a valorizes, é apenas uma, das muitas versões possíveis.
Não desejas te convencer, de nada que seja diferente da tua cristalizada verdade, nem te afastares um milímetro do teu posto. Nunca sequer pensaste, em diminuir o teu território, a tua intenção nunca foi contemporizar. Não pretendes depor tuas armas, nunca fostes seduzido pela paz, tampouco consideraste, um dia, entregar-te a ela.
Almejas somente, continuares a empunhar a bandeira, a tua, de cores fortes e bem pesada. Eu te deixo, com a responsabilidade dos teus pensamentos, das tuas palavras e atos, pois eu nunca estive em guerra.
Nenhum comentário:
Postar um comentário