quarta-feira, 30 de setembro de 2015







Amargar pelos erros que cometeu, arrastando lembranças e desenvolvendo doenças psíquicas e físicas. Esse é o processo de quem tem no passado a vergonha ou a ideia de que fez tudo errado.
Estamos aqui aprendendo a cada dia desde que nascemos. Aprendemos falar, andar, ler, escrever. E também aprendemos sobre quem somos e o que queremos. Aprendemos sobre nossas ferramentas interiores e aprendemos a viver.
Não há nada errado, creia! Aprenda a se colocar diante da vida como um aprendiz e aí vai poder de vez em quando olhar para trás para se localizar e compreender que sem esse caminho você não seria quem é hoje. Vamos ganhando experiências e aprendizados ao longo do tempo.
Não fizemos por mal. Fizemos apenas porque achávamos que era daquela maneira e não haveria como saber se não tivéssemos passado.
Então se liberta das culpas. Pense nas pessoas que marcaram seu passado e se entenda no Astral com cada uma delas. Deixa que a projeção de rancor, medo, vergonha ou qualquer outra coisa desapareça! Agradeça e peça perdão caso tenha feito algo que julga hj como ruim. Mas não se desculpe, pois não há culpa para desculpar.
Pense nisso! E liberte-se. Crie uma nova e leve realidade.
Eu agradeço e abençoo meu passado.
Namaste

Nenhum comentário:

Postar um comentário