terça-feira, 22 de setembro de 2015



Como podemos amar os outros? Aceitá-los como são. Permitir que sejam eles mesmos. Parar de tentar mudá-los. Deixá-los cuidar de seus próprios processos de crescimento. Nós não podemos aprender pelo outro. Se o seu comportamento é prejudicial para nós, então podemos optar em não estar em sua presença, e isso é bom. Devemos amar a nós mesmos o suficiente para não ser derrubado por pessoas auto-destrutivas. Se temos muitas pessoas negativas em nossas vidas, então podemos olhar para ver que padrão existe em nós que atrai essas pessoas para nós.

Quando mudamos, deixamos cair nosso padrão e nos tornamos diferentes, os outros também vão mudar na maneira como eles se relacionam com nossas novas personalidades, ou eles vão deixar nossas vidas para que novas pessoas que nos apreciam sejam, então, capazes de entrar. Independentemente da forma como isso acontece, é sempre um movimento positivo para nos amar e aceitar a nós mesmos.
Outra ferramenta poderosa para a cura de todos os relacionamentos de família, trabalho, casual, ou íntimos é "abençoar com amor." Quando alguém está fazendo algo para perturbar a harmonia de sua vida, abençoa-o com amor. Você pode fazê-lo de várias maneiras. Você pode dizer: "Eu te abençoo com amor, e eu trago harmonia a esta situação," ou "eu te abençoe com amor, e" eu "liberto-o e o deixo ir", ou "eu libero você para o seu bem maior. "
Quando fazemos isso de forma consistente, algo acontece no lado invisível da vida, bem como a situação muda para melhor. Eu já vi esse processo de cura de relações de todo tipo. Chefes tornaram-se agradáveis, famílias expressaram o amor, as pessoas difíceis sairam, relacionamentos íntimos se tornaram honestos. Aqueles de nós que têm praticado essa bênção com amor estão muito satisfeitos com os resultados.
Vamos afirmar: eu abro meu coração para mais amor todos os dias.

Nenhum comentário:

Postar um comentário