963 __ LEMBRANÇA E SENTIMENTO __ 13/05/19
Uma imagem, uma canção, uma lembrança, um sabor, qualquer uma dessas coisas pode ser um gatilho ... pode cutucar dentro de mim, um sentimento ou emoção, e de lá espremer uma verdade, em forma de história ou estória.
A parte verdadeira pode ser o fato em si, ou a simples sensação, de que este, me causou; mas de qualquer modo, tem sempre um fundo de verdade e carrega um pedaço tão transparente quanto dolorido.
Da mesma forma que veio, se vai, sem remédio ou intervenção. É fugaz, mesmo que tenha sido febril. Deve ser considerado enquanto lido, para depois ser esquecido. São coisas escritas na areia, e é preciso que seja assim, do contrário marcariam profunda e definitivamente demais - está aí um luxo ao qual não me posso entregar.
Outras imagens virão, novas canções, novos sabores; até mesmo os velhos, que ressuscitam e emergem esporadicamente, darão o tom e sentimento. A cada nova experiência, uma nova sensação, que irá se atrelar às velhas e semelhantes, guardadas e esquecidas, porém não desaparecidas. Elas subirão à superfície, mostrando as suas faces, para logo depois, engrossadas pelas novas, as quais se somam, mais robustas e pesadas - desaparecerem das vistas e se acomodarem nas regiões escuras.
Nenhum comentário:
Postar um comentário