terça-feira, 19 de janeiro de 2016

UM AMOR QUE SE MENDIGA 
NÃO É AMOR!



Um amor que se mendiga não é amor, é falta de dignidade e auto-respeito. Porque quando você ama alguém, se importa e tenta evitar dores, se possível. Portanto, se você não tiver cuidado com aqueles “falsos amores”, se não evitar a dor, então você não está amando.

Neste sentido, fazê-lo é o primeiro passo para viver o amor em plenitude, para evitar cair na manipulação, abuso ou vitimização. Provavelmente, nessa situação pensamos e sentimos que o sofrimento é inevitável, mas isso não é verdade.
“Qualquer ser humano pode superar a si mesmo, impossibilitar que tirem proveito de seus sentimentos, e avaliar como uma relação não vale a pena porque não nos oferece a alegria e crescimento.” ...



O luto de amar quem não te ama...



A falta de interesse mata o carinho...

...“Não há nada melhor do que amostras frequentes de desinteresse para começarmos a abrir os olhos quando nos sentimos obrigados a fechá-los.”...

É necessário cuidar de sua autoestima, querer-se bem...

Ninguém pode te fazer infeliz sem o seu consentimento. Para construir um relacionamento feliz deve se importar, amar e valorizar o outro. Ou seja, temos de provar que amamos a cada dia.
O amor verdadeiro e essencial é o amor-próprio e é a partir deste sentimento que podemos separar e fazer valer o que merecemos e o que não merecemos.
Leia na íntegra:

Nenhum comentário:

Postar um comentário