1297
ELE É MAIS
Por ser secreto ou por ter que se calar, em vez de gritar ... por ser consciente de sua identidade, embora permaneça incógnita ... ele não é menos!
Seu caminho é solitário, se ressente do ostracismo em que vive e do confinamento forçado. Vagueia pelos longos corredores, do castelo irreal que criou para si, para seu conforto e prazer.
Sabe que é árvore frondosa, com muitas folhas e de grande sombra, mas que não dará fruto algum ... por mais insetos, que nela venham pousar, a procura de flores ... nenhuma brotará da ponta de seus galhos.
É miragem que paira sobre a areia quente, feita de vapor, imagem holográfica, sem matéria condensada e palpável, que a qualquer mudança de ponto de vista, tende a desaparecer, como mágica - tem o mesmo tanto de ilusão, quanto contém de realidade.
Por todas essas razões ... ele é mais ... porque transita pela árdua estrada do altruísmo ... conquista, pouco a pouco, atributos de um sentimento incondicional; que apesar de trazer em si, pequenos rudimentos de pureza, ainda carrega pesados resquícios de humanidade.
03/02/21
'Dunkerque' | Ibrahim Maloouf
https://www.youtube.com/watch?v=DyMpnh-Gyj4
Nenhum comentário:
Postar um comentário