Relacionamentos da Nova Era: você vive um relacionamento de 4ª dimensão?
Estamos vivendo um período de aceleração devido a ação da luz recebida por nosso planeta desde finais da década de 1980. A ação dessa luz que nos coloca em contato com as manifestações da 4ª dimensão é visível em todos os setores da vida humana. Especialmente nos relacionamentos.
Mudanças que levavam décadas para se operar, hoje levam cerca de 1 ano. Estamos abandonando as estruturas da 3ª dimensão que são baseadas no medo e na separação e ingressando no plano da 4ª dimensão que é de amor e unificação. É um momento de escolha. Você pode escolher continuar acreditando e vivendo de acordo com os dogmas da 3ª dimensão, baseados no controle, na satisfação dos seus interesses egóicos, ou aceitar a via amorosa da 4ª dimensão sem preconceitos e julgamentos racionais típicos da 3ª dimensão. Observe: você está analisando estas palavras com a argumentação da sua mente e dos seus conceitos técnicos, ou está sentindo cada uma dessas palavras em seu coração como verdades que tem realidade dentro de você? É um bom teste para saber se você está optando pela 3ª ou 4ª dimensões.
Como as mudanças em direção à 4ª dimensão estão afetando os relacionamentos?
OS RELACIONAMENTOS SINTONIZADOS COM A NOVA ENERGIA | CARACTERÍSTICAS DOS RELACIONAMENTOS DE 4ª DIMENSÃO | RELACIONAMENTOS DA NOVA ERA:
SEGREDO
MONOGAMIA BASEADA NO MEDO
AMOR CONDICIONAL
EXPECTATIVAS
MANIPULAÇÃO
NECESSIDADE DE CONTROLE
OS RELACIONAMENTOS SINTONIZADOS COM A NOVA ENERGIA | CARACTERÍSTICAS DOS RELACIONAMENTOS DE 4ª DIMENSÃO
HONESTIDADE
AMOR INCONDICIONAL
CONFIANÇA ABSOLUTA
PERMITIR
Compromissos: Existe um erro em achar que temos compromisso com coisas externas a nós. Os únicos compromissos verdadeiros são os acordos que você faz com você.
O Casamento Sagrado
Como os chacras afetam seus relacionamentos | Os Sete Centros da Consciência e os relacionamentos que eles atraem
Cada chacra focaliza uma das cores que compõem a luz branca divina.
– 1º chacra: base da espinha, cor vermelha. Tem a ver com sua identidade básica. É o aterramento do seu corpo físico. É ele que atrai as situações para você poder exercitar sua individualidade. O raio vermelho é a maior concentração de energia amorosa no plano físico.
– 2º chacra: abaixo do umbigo (útero), cor alaranjada. É o centro emocional, centro da sexualidade e da criatividade. Através dele a energia de sua individualidade que vem do 1º chacra encontra uma porta para realizar criações com a marca de sua identidade. Você pode criar livremente de acordo com sua identidade do 1º chacra.
– 3º chacra: plexo solar, cor amarela. Cria ação. Cuida da sua habilidade de criar ação.
– 4º chacra: coração, cor verde. Lida com sua habilidade de dar e receber.
– 5º chacra: garganta, cor azul. Habilidade de comunicar.
– 6º chacra: terceiro olho, cor índigo. Visão interior. Habilidade de percepção interna.
– 7º chacra: coroa, cor branca. Reflete sua relação com Deus e o Universo.
Certos chacras são masculinos, ou seja, emanam energia. Outros são femininos, isto é, recebem energia.
Os chacras masculinos são: plexo solar e garganta – ação e comunicação respectivamente.
Os chacras femininos são: chacra uterino e o terceiro olho – criatividade e intuição respectivamente.
Os chacras básico, cardíaco e coronário são ambivalentes.
As mulheres operam através do chacra emocional (o 2º). O segundo chacra se cristaliza na mulher como o útero, sede da criação, e no homem na próstata. Problemas na expressão da criatividade e do emocional causam doenças nesses órgãos. O bloqueio emocional e criativo chega ao seu último estágio com a perda desses órgãos, normalmente por câncer que é cristalização do MEDO. A menstruação é uma limpeza do centro emocional e criativo. O raio laranja representa troca de emoção. O homem é incapaz de pegar emoção com uma mulher. Quando as mulheres começam a se expressar emocionalmente, os homens não entendem, e acabam indo procurar os amigos para beber uma cerveja ou assistir um futebol. Somente homens que estejam integrados com seu aspecto feminino é que conseguem compartilhar do ambiente emocional das mulheres.
A emoção para a mulher é uma janela e elas veem o mundo através dessa janela. E se o homem quiser ter um bom relacionamento com uma mulher terá de aprender a ver o mundo por essa janela.
O plexo solar é masculino e orientado para a ação. Enquanto a mulher busca emoção, o homem tenta supri-la com ação. A mulher vem a ele para contar sobre suas emoções, seus problemas. O homem em vez de ouvir e compartilhar da janela da emoção para enxergar a situação da mulher, ele acaba partindo para ação. Ou seja, vai consertar uma torneira, fazer algum reparo ou sair a rua pronto para brigar em nome de sua parceira. Mas ela não espera nenhuma atitude do homem, apenas quer que ele se sente ao lado dela e viva emocionalmente com ela naquele momento. A mulher busca o romance. O homem a ação (que na maioria das vezes é o próprio ato sexual). Homens e mulheres buscam o preenchimento por dois caminhos diferentes: emoção e ação. Isso é muito óbvio. Mas poucos se dão conta disso no mundo!
A história humana é masculina. Ela é feita de grandes ações, de grandes feitos. Nos livros de história encontramos muitas guerras, heroísmos, conflitos, mas muito pouco romance. Em inglês é possível se fazer o seguinte trocadilho: History = His (dele) story (história). Ainda não foi contada em nosso planeta a Herstory = Her (dela) story(história).
Voltando aos relacionamentos da nova era, temos que o homem que você atraiu representa o masculino em você. A mulher que você atraiu representa o feminino em você.
Amar significa viver em outra pessoa. Se você é capaz de fazer isso, nunca mais irá brigar ou lutar. Pois ao viver no outro, saberá que ele é o que você também é. E, portanto, não há mais polarização e combate. Mas para viver no outro, você tem de se tornar totalmente vulnerável a outra pessoa. Você é capaz de se tornar totalmente vulnerável? Derrubar todas as muralhas e armaduras que o separam dos outros? Quanto mais vulnerável você estiver, mais próximo do amor você estará. Quanto mais barreiras, muralhas e armaduras você construir ao seu redor acreditando na ilusão da invulnerabilidade e da proteção, mais distante de sua natureza divina você ficará. Mas as pessoas têm medo de tornarem-se vulneráveis e daí não atraem para si uma pessoa que as ame. Uma pessoa que se queixa de não encontrar um amor é uma pessoa que não se permite ser totalmente vulnerável a qualquer pessoa, sem distinção ou preferências. Você deve se desnudar e se abrir para qualquer um que venha a você pela lei do amor. Mas nossos medos e nossos julgamentos criam impedimentos para isso. Uma pessoa incapaz de ser vulnerável é incapaz de se amar. Porém, chegará um momento em que, por mais que a pessoa negue o amor, será impossível escapar de sua própria origem...
Excelente artigo! Leiam as características de cada tipo de relacionamento. Vejam na íntegra!
ResponderExcluir