http://amenteemaravilhosa.com.br/o-que-se-esconde-bagunca/
O que se esconde por trás da sua bagunça...
...O significado da bagunça
Em geral, a bagunça nos espaços que habitamos é sinal de desordem no nosso mundo interior. Permanecer saturado de objetos significa estar saturado de ideias e projetos sem resolver. A bagunça envia uma mensagem de confusão interna, falta de estruturação e falta de definições.
Além disso, estudiosos do Feng Shui e de práticas semelhantes asseguram que a bagunça tem diferentes significados dependendo do lugar onde se acumula. É isso o que indicam a respeito:
- A bagunça ou os objetos amontoados em áreas que estão na entrada de uma casa significa um medo profundo de se relacionar com outras pessoas.
- A bagunça ou os objetos amontoados na cozinha ou nos espaços onde se prepara alimentos significa fragilidade emocional e ressentimento.
- A bagunça ou os objetos amontoados nos armários significa dificuldade para analisar e controlar os sentimentos e as emoções.
- A bagunça ou os objetos amontoados debaixo dos móveis indica que a pessoa é muito dependente da opinião dos outros e dá muita importância às aparências.
- A bagunça ou os objetos amontoados atrás das portas é uma expressão do medo de ser rejeitado pelos outros e da convicção de se sentir vigiado.
- A bagunça ou os objetos amontoados no escritório ou no local de trabalho significa medo, frustração e necessidade de controle sobre as situações.
- A bagunça ou os objetos amontoados na garagem implica medo de coisas novas e falta de habilidade para se atualizar.
- A bagunça ou os objetos amontoados nos corredores significa medo de se expressar, de dizer diretamente o que deseja.
- A bagunça ou os objetos amontoados na sala significa medo de ser rejeitado pela sociedade.
- A bagunça ou os objetos amontoados na sala de jantar tem a ver com o fato de se sentir controlado pela família e inseguro.
- A bagunça ou os objetos amontoados por toda a casa significa que temos raiva reprimida e que nos sentimos apáticos e desinteressados em relação à vida...
Nenhum comentário:
Postar um comentário