segunda-feira, 8 de janeiro de 2018
DE 15 A 20
598
Segundos. O tempo que a tela do seu celular leva para se apagar totalmente. Ou, quanto demora acesa uma luz no corredor, acionada pelo sensor de movimento.
Talvez, o mesmo tempo que se demora uma cólica, ou não. Uma outra dor qualquer, que se estenda por muitos 20 segundos seguidos, 20 mais 20, mais 20. Contados assim, fica até suportável suportar, e se eu escrever ... fica mais ainda tolerável, vinte mais vinte, mais vinte. E de vinte em vinte, vamos aguentando.
Um bom número, ou bons, de 15 a 20 gotas de uma tintura natureba, que ajude a manter o equilíbrio corporal, que prolongue um pouco mais o viço...
De 15 a 20 segundos, em que eu sinto irromper no centro do meu corpo - do meu abdômen - um calor que se irradia pelas adjacências, até atingir todos os membros, da mesma forma como começou, passa, do nada.
Mas no relógio, tem que ter o ponteiro dos segundos.
Não sei, cismei com esses números, talvez devesse pensar num jogo, numa aposta, usando-os.
Pode ser um monte de coisas de 15, de 20, em dias, e também poderiam ser outros números, a se referirem a outras muitas particularidades que não me ocorreu mencionar.
Só sei que, dessa vez foi isso, esses dois, que ficaram desfilando na minha frente, como um luminoso de neon. Afinal de 15 a 20, é um título diferente.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário