quarta-feira, 1 de fevereiro de 2023

1567




DITO E FEITO

Enquanto danço sozinho, sinto as mesmas coisas sentidas, com você nos meus braços.  Você tem forma e cheiro, calor e presença, enchendo meus braços; eu de olhos fechados, porque se os abrir, você some e eu serei um louco, abraçando o vazio, numa coreografia solo e boba.  A música que antes era tema do meu amor, tornou-se instrumento de tortura, porque doí-me fisicamente, voltar ao passado e não lhe encontrar.

Desde o começo, eu sabia do risco ao qual estava exposto, nem assim eu quis recuar, e de uma certa forma, era irresistível que eu seguisse os meus sentimentos, eu não os pude negar ou conter.  Porque você foi a brisa fresca, que tomou conta do meu fim de tarde, roçando meu rosto de leve, alegrando meu coração e me fazendo querer mais e mais.  

Eu que cantei a bola e disse a mim mesmo: 'olha que assim eu me acostumo!' ... e com 'me acostumar', eu quis dizer me apaixonar - dito e feito, foi o que aconteceu - ô boca, a minha!  Não posso pretextar ignorância, porque eu sabia, era previsível que isso se desse, estava muito claro, que essa era a sequência natural dos fatos.


'Suprises'__ Ibrahim Maalouf __ 2012

 https://www.youtube.com/watch?v=DoOvonWDLqM


Nenhum comentário:

Postar um comentário