quarta-feira, 23 de outubro de 2024

 1677





POR DOIS MOTIVOS

Por favor, não se apressem em me definir pelo que sou!  Em primeiro lugar, hoje eu ‘estou’, amanhã ‘estarei’ diferente.  Em segundo, nem eu mesma me arriscaria em definir-me, no dia de hoje.  Tenho fé de estar um pouco menos indefinível, amanhã.  Meu estado de espírito já será outro, já serei uma outra pessoa, e tudo o que for dito hoje, precisará ser revisto.

Sou ainda, um ser a ‘se fazer’ e a ‘se refazer’ de retalhos, remendos, como todo mundo.  Tentando aproveitar os acertos, deixando os erros do lado do avesso, para que ninguém os veja.   Eu sei que estão lá, só eu sei da importância que eles têm, pois são eles que dão base à trama que surge e se expõe para ser apreciada.

Estamos todos a caminho, pisando com pés trôpegos, seguindo em direção do autoconhecimento, ao mesmo tempo, fazendo o reconhecimento do próprio caminho, e nos esforçando para darmos o melhor de nós.

Nenhum comentário:

Postar um comentário